Tweet

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Despertar

     Deus veio me visitar. Chegou quando os primeiros raios de sol passavam pela fresta da janela e aqueciam meu quarto. Nem percebi que Ele velava meu sono tamanha mansidão. Sua beleza era tão intensa que qualquer palavra se perderia no silêncio.
     Deus estava ali. O Eterno havia tornado-se presente e não combinava com palavras. E quando eu mal conseguia admitir a existência daquela cena inacreditável, Ele me olhou e suavemente estendeu a mão me ajudando a levantar. Depois sorriu se divertindo com meu jeito atrapalhado de me aprontar . Sugeriu até algumas modificações no meu guarda-roupa. "Um pouquinho de organização não faz mal a ninguém" - proferiu em tom de repreensão e brincadeira. Disse ainda: “Você precisa aprender a dormir mais cedo”. Balancei a cabeça concordando novamente.
     Depois me confidenciou segredos enquanto estávamos sentados à mesa da minha cozinha. A vida me reservava mudanças pela frente e era bom saber que eu não estava só.
      Sem maiores cerimônias, bebeu uma xícara de café , comeu um pedaço de bolo que eu havia preparado, elogiou os sabores e se foi... enquanto eu ainda observava o seu jeito de olhar para mim.