Tweet

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Erro médico

Eu examinei seu pulsar
mas ele não era meu.
Você nem soube do risco
      (De vida? De morte?Acaso ou sorte?)
Perigo... ( ! )
Que eu corri.
Das vezes que eu perdi o ar.
Grave... ( !! )
Quase morri.
Das paradas... ( !!! )
Na sacada, na calçada, na estrada.
Sem nenhum socorro... ( !!!! )
Fibrilando, remoendo uma única frase,
adoentada de dar dó.
Como medida heróica, mandei um bilhete.
Fluxograma completo... ( !!!!! )
Cansada de ser paciente
Negligenciada... ( !!!!! )
num leito de corredor
PS.: preciso dos seus cuidados.
É urgente ( !!!!!! )

2 comentários:

Paloma disse...

só te falo isto, meu bem: PIREI *.* lindo demais, Patiriça! =) mandou muito bem no Curtt-style ;D greatzera total :)

Anônimo disse...

Patrícia, vc me deixa em choque! (Hipovolêmico? Séptico?)